Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

4 de setembro de 2011

Lockheed - Clip: Living in The Shadows




Banda formada em Junho de 1994 por Katalinse Ferreira (vocal), Alexandre "GuLu" Régis (guitarra e voz), esse dois que se mantém até os dias atuais, e Edmar Travassos ( bateria), completando a formação no ano seguinte com Fábio Emerenciano (baixo). Com essa formação gravaram em 96 o 1º registro demo - "The Destructive Face of the Being", com ótima repercução em publicações underground.

Depois de inumeras mudanças de formação o Lockheed entra o séc.XXI com uma formação estável, contando com o experiente baterista Robertson Silva (ex-Nephastus); e com o baixista Raphael Abrahão e o guitarrista Heitor Pimentel, este último na banda desde 97. Com esse line-up o Lockheed grava o 2º registro demo, intitulado "Empty Soul". Com esse trabalho o Lockheed alcançou o reconhecimento de grandes publicações nacionais como as revistas Rock Brigade - nº 212 (comentado por Fernando Souza Filho) e Roadie Crew - nº 61 (por Ricardo Campos), e pelo Skyhell Webzine (por Júlio Zammer).

O Lockheed já teve oportunidade de tocar com grandes bandas do cenárioa nacional como: Shaman(SP), Malefactor(BA),Torture Squad(SP), Hanagorik(PE), Andralls(SP), Distraught(RS), Violator(DF), entre outras.

Atualmente a banda ensaia para a gravação do material mais novo, com formação nova, que conta com Vitor Beja (baixo e voz), Rodolfo Rocha (guitarra) no lugar de Heitor e Cayus Uchôa (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário