Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

29 de janeiro de 2012

Aerotrio

"Lançado em 2006 e gravado com recursos do FIC Augusto dos Anjos (Fundo de Incentivo à Cultura), o 1º disco da banda foi produzido por Lindenberg Oliveira. São 10 canções autorais, onde as influências por ritmos e estilos musicais vão do Samba-Rock e Bossa Nova até a fusão Acid Jazz e Música Eletrônica.”
O grupo começou em meados de 2003, e findou suas atividades em abril de 2010, sua  formação contava com Edmar Travassos (bateria), Paulo Guilherme (teclados e sintetizadores)e Orlando Freitas Ex-Cabruêra (contra-baixo, substituído por Fábio Alves, que saiu em 2009  quando voltou a banda Orlando Freitas) que substituiu Fábio de Araújo. São todas músicas muito bem tocadas e inteligentes, com uma formação um pouco usual – bateria, teclados e contrabaixo. Mais informações em seu blog http://www.aerotrio.blogspot.com/

4Shared  Download

rapidshare Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário