Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

29 de janeiro de 2012

Soturnus - When Flesh Becomes Spirit

Esse é o primeiro disco da banda. Soturnus foi fundado em janeiro de 2000 por Rafael Basso, Aline Basso, Eduardo Vieira e Guilherme Augusto. A formação atual é Rafael Basso – Vocais / Guitarras Andrei Targino – Guitarras Guilherme Augusto – Baixo Eduardo Vieira – Bateria.


Em fevereiro de 2001 a primeira demo – Poems of Love... Poems of Pain... – foi lançada. A demo contém quatro músicas que exprimem apenas um pouco do universo da banda. Esta foi divulgada em todo o Brasil com excelente repercussão e com boas resenhas em sites e revistas como a Rock Brigade e Roadie Crew, sendo destaque da edição em que apareceu em ambas.



No decorrer do tempo a banda sofreu três mudanças de formação, fez shows em cinco capitais nordestinas e duas cidades do interior, somando mais de 25 shows e ótimos momentos, como os shows no Forcaos 2002 e 2003 em Fortaleza-CE e a abertura do show do Viper em Natal-RN em 2005.



Desde o início a proposta do Soturnus é de utilizar elementos musicais e líricos abrangentes, construindo uma sonoridade densa e intensa, unindo peso e melodia, agressividade e beleza. As letras baseiam-se nos mais profundos sentimentos íntimos que se escondem e enclausuram e apenas mostram-se em pequenas partes dos nossos arquétipos. A união desse lirismo com essa musicalidade forma um som peculiar, nem inovador e nem comum.

O Disco foi produzido por Marcelo Pompeu, da banda Korzus, em São Paulo. 
Sie da banda: http://www.soturnus.com

Faixas

01. Stimuli
02. On the Verge of Changes
03. When Flesh Becomes Spirit
04. Fragments
05. The Dark Night of Reality
06. Ephemeral Lives
07. The Weight of Life
08. Cry of Dawn
09. Pain and Pleasure
10. Ten Rainy Summers
11. Hollow Nights

 4Shared Download
Rapidshare Download

Um comentário: