Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

21 de fevereiro de 2012

Madness Factory - Madness Factory

Em atividade desde 2004, a banda lança seu primeiro EP, com 9 faixas gravadas em SMD (Semi Metalic Disc), material mais barato, mas que se assemelha a um CD convencional. Uma ótima pedida para bandas que estão começando e precisam divulgar seu trabalho, não podendo ainda oferecer gravações e lançamentos que envolvam gastos elevados.
Muito peso e palhetadas rápidas marcam este EP de estréia do MADNESS FACTORY, com um Thrash Metal consistente, cujos destaques, de longe, ficam por conta das faixas “Never Trust”, pesada e marcante desde os primeiros segundos, bem ao estilo METALLICA, e “Satanic Western”, com inserção de trechos de filme de Western (filme “Django”, de 1966) e riffs que lembram Dave Mustaine e o MEGADETH.
Tem-se ainda músicas interessantes com “Intoxicated”, que traz na letra tema ligado à “intoxicação” das pessoas pelo que se vê na mídia e na sociedade em geral, com “Damned Children”, que mistura Speed Metal com Thrash, alternando momentos acelerados com outros mais cadenciados, e com “Insane World Of Thrash”.
Ao todo são pouco mais de 30 minutos de Thrash Metal, sendo que, obviamente, há ainda o que se melhorar em termos de produção, principalmente da parte vocal, pois apesar de boas composições, em algumas músicas o vocal parece não encaixar perfeitamente, ficando muito gritado e pouco cantado.
Mas é isso aí. No Brasil, o espaço para o Metal de bandas que estão buscando um “lugar ao Sol” fica bastante prejudicado pelo domínio do Axé e do sertanejo na mídia em geral, mas o MADNESS FACTORY está no caminho certo e tem tudo para melhorar ainda mais.
A formação indicada abaixo é aquela responsável pela gravação deste EP avaliado, contando com algumas participações de outros músicos citados no encarte. Atualmente, de acordo com a página da banda no MySpace, a formação é diversa e remanescem apenas o guitarrista e o baterista creditados na gravação do EP.


Mais informações: http://www.myspace.com/madnessfactory
Contato: thrash.madness.factory@gmail.com


Banda:
Diego Nóbrega: guitarra
Cléber Campos: baixo e vocal
Jorge Augusto: bateria


Track List:
1 - The Madness Factory (instrumental)
2 - Insane World of Thrash
3 - Hangover
4 - Never Trust
5 - GxOxDx
6 - Satanic Western
7 - Intoxicated
8 - Possessed
9 - Damned Children


Fonte: Madness Factory - Madness Factory - Resenhas de CDs http://whiplash.net/materias/cds/111820-madnessfactory.html#ixzz1n1iZ5LjO

Nenhum comentário:

Postar um comentário