Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

20 de julho de 2012

C.U.S.P.E - DISCOGRAFIA


Banda Anarcopunk situada na cidade de Campina Grande-PB desde 1988. 


Sua formação inicial era Derek (vocal-guitar), Maurício (bateria) e Júnior Torto (baixo). Hoje em dia conta com Rogério (vocal e guitarra) e Tony ( bateria).


O primeiro trabalho do grupo é a Demo NOSSA LUTA! de 1989, gravada na casa de Maurício. Essa demo é considerada o primeiro registro punk da cidade de Campina Grande-PB. O som da banda passa pelo punk e passagens mais extremadas crust/grind como em CAOS NUCLEAR.


  

O segundo trabalho do grupo seria a participação em uma coletânea com bandas do Nordeste no ano de 1991, dentre elas: Devotos do Ódio, Discarga Violenta, Karne Krua etc. A maioria dos grupos não gostaram da qualidade do registro e cada um ficou com a sua parte.

O terceiro trabalho da C.U.S.P.E é o registro chamado REVOLUÇÃO de 1995. Nessa demo quem assume os vocais é Rogério e a banda ganha outra sonoridade. A banda introduz ao seu som instrumentos como o agogô, o triângulo e a zabumba.

O quarto trabalho é a demo chamada AUTOGESTÃO 1998. O áudio da DEMO é excelente. Um dos melhores trabalhos da banda. ESCARRE SEU MEDO é uma das faixas que mais recomendo. 
O quinto álbum possui trechos de textos libertários e músicas que além dos intrumentos básicos do punk (guitarra,baixo, bateria) trazem também a zabumba, a sanfona e o pífano. Fonte: oko do Mundo



 DISCOGRAFIA


Nossa Luta - DEMO 1989


Download

Gravação em Recife


Download

Revolução - 1995


Download

Autogestão - 1998


Download

Terrorismo de Estado - 2002


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário