Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

28 de agosto de 2012

NoSkill - Reconstruir (2009)




Terceiro trabalho da banda formada em João Pessoa desde 2005 e que faz um hardcore sem frescura e bem elaborado, já tendo um  belo curriculo na Cena do rock de João Pessoa, chegando inclusive a realizar uma turnê com a banda neerlandesa Bambix, passando por Recife e Maceió.  


Faixas

1. Contradições
2. Retrair
3. Cego Comodismo
4. O Que me Convém
5. Desconstruindo
6. Volver




História

A banda NoSkill surgiu em 2005, como um trio, formado por Neto (vocal e baixo), Aline (guitarra) e Ingridy (bateria), tocando músicahardcore com muita pegada. No seus primórdios, aos poucos a banda conquistou seu espaço na cena do rock de João Pessoa.Tocando na capital paraibana com nomes conhecidos no cenário do punk rock brasileiro como Strike, Garage Fuzz e Sugar Kane, a banda passou a ser requisitada também nas cidades do interior da Paraíba como Campina Grande, Sapé e Cajazeiras, e, assim, o nome da NoSkill acabou virando citação obrigatória quando se falava em quem faz rock na Paraíba. A Noskill lançou em 2007 com sua antiga formação sua demo tape auto-intitulada e logo em seguida o EP "Ao Caos", contendo seis faixas.

Foi questão de tempo para a NoSkill começar a conquistar espaços que nem imaginavam ao iniciar a banda. A banda toca em Natal(RN) e realiza uma turnê com a maior influência da banda, os neerlandeses do Bambix, passando por Recife e Maceió.

A formação mais conhecida da banda foi definida com a entrada de Thuany Asevêdo nos vocais e Camylla Oliveira no baixo. Cantando, ou gritando, "Olhar pro próprio peito e sentir o que vale a pena" a NoSkill se agarra na força de suas convicções para seguir em frente, sempre de uma forma clara, sincera e pesada.

A banda foi apontada por vários sites, como o do Hangar 110, PUNKnet, Valepunk, entre outros, como revelação do hardcore feminino em 2009 e aposta para 2010. No início de dezembro de 2009 a NoSkill lançou seu terceiro trabalho, o EP Reconstruir, que conta com 6 faixas inéditas e rendeu bons frutos para o reconhecimento da banda, com a realização de turnê de lançamento ao lado da consagrada banda Dominatrix.

A banda já participou de diversos festivais, dentre eles o 1° Rock na Praça, a segunda edição do Festival de Bandas Femininas do Nordeste, Mafalda Sin Falda (2009), Festival Forte é o Rock (2010) e Festival Grito do Rock (2010).

Integrantes
Thuany Asevêdo - Vocal
Aline Myrtes - Guitarra
Ingridy Alves - Bateria
Camylla Oliveira - Baixo

Ex-integrantes
Neto - Vocal e Baixo

Discografia
NoSkill (Demo, 2007)
Ao Caos (EP, 2007)
Reconstruir (EP, 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário