Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

14 de abril de 2013

Unidade Móvel - Em Tempo Real


Unidade Móvel

Perto de completar dez anos, o trio formado por Igor Ayres(voz - baixo), Marcos Rosa(guitarra) e Flávio Boy(bateria) vive um momento de bastante maturidade, onde tem surgido novas canções que virão a se tornar um novo disco.

Com influencias diversas dentro da música pop, unindo elementos básicos do rock'n'roll com diversos estilos como o funk e o reggae, a Unidade Movel faz um som coeso e com bastante pegada, de letras intrigantes e melodias que remetem ao rock brasileiro dentro de um contexto atual.

Na última década, a banda se apresentou nos principais festivais do estado da Paraíba como Fenart, Centro em Cena, PB POP, Estação Nordeste e outros fora do estado como ROCK'N'HALLS (PE) e FORCAOS (CE). Recebeu homenagem por sua apresentação no Projeto Seis e Meia quando abriu a noite para o cantor e compositor Paulinho Moska.

Com três demos lançados, a banda também está em três coletâneas lançadas pelo SESC de João Pessoa com os finalistas do festival "Todas as Tribos" (2004-2005-2006). Na edição de 2005 a banda foi vencedora com a música "Estranho no ninho", e teve também o prêmio de melhor intérprete para seu vocalista. A Unidade Móvel também está presente na coletânea Esquina Brasil, lançada numa parceria entre a Associação dos Produtores de Discos do Ceará com o Sebrae e também na coletânea Brasil More Than Samba que conta com vários artistas da Paraíba e é destinada ao mercado europeu. (Retirado do Site da Banda).








Nenhum comentário:

Postar um comentário