Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

17 de agosto de 2013

Flávio José – Me diz, amor (2001)

Em todos os discos do Flávio José, que eu conheço, lembro-me de gravações de ótima qualidade e nesse disco não é diferente! As músicas variam de arranjos mais tradicionais até outros um pouco mais acelerados, mas sempre com muito balanço e bom gosto. Gosto de ouvir as músicas com fones de ouvido para perceber melhor os detalhes, as diferentes sanfonas de cada lado da gravação, por exemplo.
Um repertório cuidadosamente escolhido e composto por grandes nomes do forró. O CD tem músicas de autoria de Antonio Barros, Petrúcio Amorim, Accioly Neto, Onildo Almeida, Jorge de Altinho e Pinto do Acordeon, entre outros.
Produção e arranjos de Flávio José, arranjos de acordeon de Genaro e Flávio José, além de Quartinha no zabumba. Destaque para a faixa título “Me diz, amor”, para o ‘pot pourri’ “ABC do amor – A separação – Lembrança de você” e para a intrumental “De bem com a vida”.
Flávio José – Me diz, amor
2001 – BMG
#01. Estradar (Anchieta Dali)
#02. É sempre assim (Petrúcio Amorim – Rogério Rangel)
#03. Me diz, amor (Accioly Neto)
#04. Eu já vi tudo (Jorge de Altinho – Jorge Silva)
#05. Passa lá em casa (Lázaro do Piauí)
#06. Vaqueiro violeiro (Carlos Villela)
#07. Furacão (Pinto do Acordeon)
#08. O que a gente faz (Antonio Barros)
#09. ABC do amor (Onildo Almeida) A separação (Jorge de Altinho – Feliz de Barros – Giza Rocha) Lembrança de você (Genário – Cobrinha)
#10. Alma brasileira (Anna Fernandes – Abdon Fernandes)
#11. Chovendo sinceridade (Maciel Melo)
#12. De bem com a vida (Flávio José)
#13. Fulô do campo (Junior Vieira)

Texto retirado do site Forró em Vinil

Nenhum comentário:

Postar um comentário