Leia antes de Baixar

Estamos hospedando nossos arquivos no 4shared, caso tenha alguma dificuldade para fazer o download é por que o 4shared só libera o download se o usuário fizer login, então é só fazer o login com algum e-mail, conta de facebook ou twitter, então o download será liberado.

Sobre o Acervo

Projeto Blog Acervo Paraíba
O Acervo Paraíba é um blog especializado na produção musical Paraibana, além de disponibilizar trabalhos de artistas paraibanos traz também à proposta de divulgação de eventos e discussão de temas que envolvem a cultura paraibana, dando ênfase à música. Nosso objetivo é divulgar e discutir a produção musical paraibana, ser um ambiente virtual de discussão e documentação da música paraibana, facilitar o acesso e o conhecimento sobre artistas e manifestações culturais da Paraíba e ser um instrumento de divulgação da produção Cultural da Paraíba para o Mundo (Uma vez que a internet é uma ferramenta utilizada em todo o mundo).
Sabemos que a Paraíba possui inúmeros artistas de qualidade, porém percebemos que muito pouco é conhecido e divulgado sobre tais artistas.
Na internet são muitos os blogs e sites de compartilhamento especializados em música, porém existem poucos especializados em música Paraibana. Nesse sentido o blog poderá ser um grande facilitador quando a procura for por música paraibana, se tornando uma ferramenta de divulgação dos artistas paraibanos, que muitas vezes não tem acesso aos veículos tradicionais de comunicação (TV e RÁDIO).